Black Coffee já lançou o álbum “Subconsciously”

Subconsciously, o tão aguardado álbum do Dj Black Coffee, já se encontra disponível para streaming.

O projeto, que mesmo sem ter sido lançado já tinha ultrapassado a marca dos 100 milhões de streams, tem o formato de um LP de 12 faixas e é o primeiro lançamento do Deejay desde o EP Music Is King, em 2018.

Em Subconsciously, Black Coffee explora uma infinidade de estilos com o apoio de músicos sul-africanos, como Msaki, Tellaman e Sun-El Musician.

No campo internacional, Coffee contou com as colaborações de nomes grandes da indústria musical mundial, como Usher, Cassie, Dj Diplo, Elderbrook, Pharell Williams, Maxine Ashley e a cantora de descendência cubana e porto-riquenha Sabrina Claudio, entre outros.

O álbum abre com faixas vibrantes como “Lost”, onde Black Coffee apresenta o artista grego DJ Angelo e o multi-instrumentista britânico Jinadu.

Já “SBCNCSLY”, é uma faixa com uma sonoridade mais delicada, que conta com acordes quentes de piano e uma bateria contínua com a cantora e compositora norte-americana Sabrina Claudio.

Subconsciously é liderado por singles de sucesso lançados anteriormente, como “LaLaLa”, com Usher, “Drive”, com David Guetta e Delillah Montagu, “Ready For You”, com Celeste, e, mais recentemente, “You Need Me”, com Maxine Ashley e Sun-El Musician .

O projeto termina com “Never Gonna Forget”, uma jóia na vibe deep house, movida por percussão que combina acordes de guitarra e os vocais do músico e produtor britânico Elderbrook.

Black Coffee é tido como uma das maiores estrelas africanas da música eletrónica com o seu estilo de produção diversificado e já colaborou com artistas de renome mundial, como Drake, Alicia Keys e Solomun.

De recordar que, recentemente, Black Coffee assinou contrato com o ambicioso programa  “Sensorium Galaxy”, para a realização de espetáculos online em Realidade Virtual.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola