Carla Prata | DR

Carla Prata foi igual a si própria ao Colors

A cada nova apresentação do Colors x Studios, a ânsia do público consiste em perceber que tipo de exuberância musical e guarda-roupa arrojada o artista levou àquela que é, atualmente, a maior montra de novos talento no mundo da música a nível online.

Com Carla Prata o mesmo deve ter acontecido mas a surpresa foi que a artista, de origens angolanas e que está-se a firmar no mercado lusófono e não só, ter tido o arrojo de se apresentar tal como é, igual a si própria.

O novo episódio da plataforma alemã foi transmitido nesta segunda-feira, 9, e a artista interpretou o seu mais recente single “Certified Freak”.

Londres é neste momento a casa de Carla Prata. É na capital do Reino Unido que a artista vive e, a partir de lá, que desenvolve a sua carreira, tornando-se assim, cada vez mais, numa artista do mundo.

“Certified Freak” é um tema ousado, com uma linguagem sexy, que ultrapassa fronteiras e preconceitos. Marcadamente R&B, com uma produção atual e urbana. A música pode ser interpretada também como uma ode ao empoderamento feminino, um abanar de mentalidades que surge através de um timbre de voz melodioso e sedutor. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.