“Perdas e Glórias”, o novo vídeo de Reptile com Arieth Feijó

Já se encontra disponível o videoclipe de “Perdas e Glórias”, faixa do rapper angolano Reptile com a participação de Arieth Feijó. A faixa faz a abertura do último álbum de Reptile, I.C.O.N. [Invejosos Continuam a Odiar o Nikka].

A ficha técnica do tratamento visual não foge muito do que foi feito no último videoclipe do rapper, com uma produção assinada pela Pirline Entertainment. A realização, filmagem e edição esteve a cargo de Jelz.

I.C.O.N. viu a luz do dia no último mês de dezembro com oito faixas na sua tracklist e as participações de Arieth Feijó, Kendrah, Preto Show, Tchoboli, Jonathan Puma, Crazy Boy e Rui Orlando.

De recordar que, o álbum esteve nomeado para Melhor Projeto do Ano, na primeira edição do concurso The Best BANTUMEN, que aconteceu em dezembro de 2020.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *