Edmázia Mayembe

Edmázia Mayembe dedica “Segredo” a todos os apaixonados

Após viralizar na Internet com um vídeo acompanhada de Edgar Domingos nos estúdios da Clé, Edmázia emprestou a sua voz para dar vida à música “Segredo”, um single que celebra o amor no mês de São Valentim.

Há algum tempo que Edmázia já não lançava músicas e, para este ano, a cantora decidiu brindar os seus fãs com uma balada focada no Dia dos Namorados. “Segredo” tem letra e música de Punidor e Edgar Domingos, captação de Dj Black Spygo e recebeu a produção de TeoNoBeat.

O videoclipe da música teve a direção de Alex Alves e produção da Clé Enterntainment.

Edmázia Mayembe é uma das vozes mais sonantes da nova geração de músicos angolanos e fazedores de kizomba. Ao longo dos anos, a jovem cantora coleciona uma série de sucessos que até aos dias de hoje ainda enchem pistas de dança, como a música “Meu Herói”, “Beijinho no Ombro”, “Alma Nua”, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.