Melhor União

TRX Music lança vídeo “Onde Está a Minha Bae?”

“Onde Está a Minha Bae?”, o novo videoclipe da TRX Music, acaba de ser lançado. A música foi extraída do último grupo, intitulado Midnight Club.

A música é uma simbiose entre o rnb e rap que o grupo está habituado a oferecer. Entre os falsetes de Eudreezy, Nilton CM, Emana Cheezy, Éclat Edson e Kelson Most Wanted contam as dúvidas de uma relação em que a parceira muda de atitude de forma repentina.

A parte técnica da música conta com Eudreezy, Nilton CM, Emana Cheezy, Éclat Edson e Kelson Most Wanted na composição, o instrumental é de Blindforlove & Frank Moses e a captação, mistura e masterização é da TRX Music.

O vídeo conta com as filmagens de Anderson SAM D & Digital Motions, uma produção executiva de MD Records e roteiro da BlueVision.

Midnight Club foi o último trabalho coletivo da TRX Music, lançado no mês de dezembro. A obra é composta por 11 músicas e tem a colaboração dos produtores Edgar Songz, RilBeats, BenzMuzik, Metro Silas Beatz, Blindforlove, Frank Moses, Eem Triplin, DillyGotitBumpin, Isatorresbeats, Scar Beats, Donnie Katana, Kastro Songz e Elton Mjr. Na lista de participações vocais temos Paulelson, Deezy e Felishia.

Dias antes do lançamento da obra estivemos a conversar com Nilton CM e Luessy, que deram alguns avanços sobre trabalhos pessoais e de como seria o projeto que fecharia o ano de 2020 por parte do grupo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.