Mynda Guevara

“Lady Boss” de Putzgrilla, Chi e Mynda Guevara para abanar o “game”

Putzgrilla, Chi e Mynda Guevara entraram no estúdio para, juntamente com Putzgrilla, lançarem “Lady Boss”, para mostrar que as “miúdas” estão no game em modo Lara Croft.

Num videoclipe realizado e produzido por Rizzo e Putzgrilla, vemos as protagonistas da música demonstrar o seu poderio artístico, com um visual potente, num misto entre Tomb Raider e American Gangster.

“Lady Boss” dá-nos uma perspetiva da narrativa feminina de quem está no topo no rap. E para quem acha que o rap feminino existe, como se de uma dependência do estilo no masculino se tratasse, desengane-se. Existe rap e elas fazem-se sentir presentes, com voz, presença e lírica.

Com as vozes de Carla Maximum, Mynda Guevara, Chi, a música foi captada, misturada e masterizada por Serra. A realização do videoclipe é de Rizzo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.