Mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 7 a 13 Fev

Nos mais clicados desta semana, a notícia da apresentação do filme Mudança no Berlinale 21, da deputada Joacine Katar Moreira e do ator e realizador Welket Bungué, foi a mais lida pelos leitores da BANTUMEN. Segue-se a nova música de Edmázia Mayembe; a apresentação de Carla Prata no Colors; o anúncio da nova temporada da RRPL e o lançamento do novo álbum de Black Coffee.

“Mudança”, Katar Moreira e Bungué, apresentado no Berlinale ’21

Mudança, filme da deputada Joacine Katar Moreira e do ator e realizador Welket Bungué, acaba de ser selecionado na 71ª edição do Berninale, o Festival Internacional de Cinema de Berlim. A curta será apresentada na secção Forum Expanded, na semana de 1 a 5 de março e 9 a 20 de junho.

O anúncio foi feito a partir da página oficial do Instagram do ator e realizador Welket Bungué, onde manifestou a sua satisfação e gratificação a todos os que estiveram envolvidos na curta.

Edmázia Mayembe dedica “Segredo” a todos os apaixonados

Após viralizar na Internet com um vídeo acompanhada de Edgar Domingos nos estúdios da Clé, Edmázia emprestou a sua voz para dar vida à música “Segredo”, um single que celebra o amor no mês de São Valentim.

Há algum tempo que Edmázia já não lançava músicas e, para este ano, a cantora decidiu brindar os seus fãs com uma balada focada no Dia dos Namorados. “Segredo” tem letra e música de Punidor e Edgar Domingos, captação de Dj Black Spygo e recebeu a produção de TeoNoBeat.

Carla Prata é a nova artista do mundo lusófono a ir ao COLORS

Carla Prata já tinha anunciado no fim do ano passado que recebeu um convite para cantar no showonline com mais mediático dos últimos tempos no universo musical europeu e parece que é mesmo verdade. Prata é a próxima artista lusófona a aparecer no COLORS X STUDIOS.

O anúncio oficial aconteceu neste domingo, 7 de fevereiro. A artista angolana, nascida no Reino Unido, vai atuar no show alemão nesta segunda-feira.

RRPL sem Paizão, com novos gladiadores e uma casa como prémio

No último fim de semana, a liga de batalhas verbais do movimento hip hop angolano, Reis do Rompimento, realizou o Sorteio das Batalhas da nova e oitava temporada da liga, a estrear-se a 14 de março.

Realizado pela primeira vez ao vivo, na habitual arena de combate, Elinga Teatro, o evento, além do seu propósito, que foi o sorteio dos participantes na nova temporada, também ficou marcado pela apresentação do novo corpo de jurados e das novidades na lista de gladiadores, onde não constam os nomes de algumas referências do programa.

Black Coffee já lançou o álbum “Subconsciously”

Subconsciously, o tão aguardado álbum do Dj Black Coffee, já se encontra disponível para streaming.

O projeto, que mesmo sem ter sido lançado já tinha ultrapassado a marca dos 100 milhões de streams, tem o formato de um LP de 12 faixas e é o primeiro lançamento do Deejay desde o EP Music Is King, em 2018.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.