Deezy canta para solteiros em “Single”

Quem também não ficou de fora da tradição de inundar as plataformas digitais de música para celebrar o dia mais amoroso do ano, foi Deezy, que brindou o dia de São Valentim com o novo “Single”.

“Prefiro não me entregar pra não magoar” explica o rapper na música que é uma oferenda para quem ainda não encontrou o seu par “ideal” e que ficam quase esquecidos no dia do amor, celebrado neste 14 de fevereiro.

A faixa recebeu a produção de Detergente e o vídeo foi gravado no restaurante El Cabron Tacos y Tequila, em Lisboa. A direção foi assinada por Clout, que também foi o responsável pelo tratamento visual de “Tudo Ao Mesmo Tempo”, faixa da última obra do rapper.

De recordar que, no passado mês de novembro, Deezy lançou “Crime Scene”, o primeiro single do seu próximo projeto.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *