“La La Land”, o novo single de Lisandro Cuxi

Após conquistar os ouvintes com a sua participação no remix de “Bai”, de Soraia Ramos, Lisandro Cuxi, uma das novas apostas da Klasszik, acaba de aterrar no teu dispositivo com a música “La La Land”.

“La La Land” é um single cantado em francês e que relembra aqueles “balanços” de rnb que se faziam no início da década de 2000. Fazendo referência ao filme vencedor de prémios Óscar, o “La La Land”, a música é uma exímia e profunda declaração de amor, onde o cantor ressalta as qualidades da sua amada.

O videoclipe oficial da música leva a assinatura de Lisandro tem o trabalho feito pela KlassziK.

Em 2017, Lisandro Cuxi venceu o  programa televisivo “The Voice Kids”, em França, e ficou em segundo lugar da final francesa da Eurovisão. No mesmo ano, o luso-francês lançou o seu álbum de estreia, intitulado Ma Bonne Étoile. Ainda antes de se tornar num sucesso televisivo, o jovem fez um dueto com Anselmo Ralph, na música “Se fosse Eu”.

Nascido em Lisboa, a 17 de junho de 1999, o jovem é irmão da também cantora Soraia Ramos. Depois de vários anos a viver em França, Cuxi está agora de volta a Portugal para relançar a sua carreira artística.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *