Soly quer mexer o amor das pessoas com o EP “Tout”

Soly também faz parte do leque de artistas que decidiu lançar novo trabalho dedicado ao amor, neste “fevereiro dos namorados”. O EP Tout já está disponível nas plataformas de streaming.

O projeto, que traduzido do francês significa tudo, conta a produção executiva de Jay-Cee73, e com a instrumentalização da Banda Eclipse. Tout foi gravado pela Casa dos Bangers, nos Estúdios Gruta. A capa é da autoria de SupaBoy.

“Sempre achei incrível a forma como as músicas que falam de amor, de outros cantores que oiço, mexem comigo. E lancei o Tout porque também quero que as pessoas fiquem mexidas ao ouvir-me a cantar sobre o amor e para que não prendam a Soly ao rap”, explicou-nos a artista.

De recordar que, recentemente, a artista angolana deu um concerto acústico realizado no Ani’mart no bairro Cazenga, em Luanda. No evento, Soly cantou as suas próprias músicas e não só, e aproveitou de colaborações com artistas da sua label. O concerto contou com a atuação de Sarissari, Uami Ndongadas, Chelsea Dinorath, Leila Africano, Trono, Bráulio ZP, Linny C, Barras GM, Jay-Cee73 e Júpiter. A produção do concerto esteve a cargo da CasaDosBangers.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.