Depois de “Au Revoir”, Cubita traz-nos agora “2AM”

Um ano depois de “Au Revoir“, que conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube, Cubita está de volta. Desta vez, num registo mais calmo, dona de uma voz suave e com um timbre difícil de esquecer e impactante, a cantora traz-nos “2 AM”.

Cubita é a nova voz da música luso-angolana e acaba de revelar, através de uma parceria entre a Universal Music Portugal e a Klasszik, o seu novo single, que fala sobre a saudade e o sofrimento de já não se ter ao lado a pessoa que se ama.

“Muitas pessoas vivem ou já viveram algo assim, ainda por cima neste período de pandemia, em que houve muito afastamento entre as pessoas. Acredito que muitas pessoas poderão identificar-se com esta música”, afirma a cantora.

Cubita revela ainda que a ideia do “2AM” surgiu mesmo de madrugada, altura em que entrou logo em estúdio para criar o tema, que nos mostra sem medos a capacidade da sua voz.

O novo single, surge depois de Cubita ter participado em dois grandes êxitos dos Calema, no ano passado, fazendo parte do núcleo de autores que compôs “Te Amo” e “Allez”, além de já ter editado em nome próprio outros sucessos como “Au Revoir”, “Uma Chance” e “Me Fala”, todos eles com milhões de visualizações no YouTube.

Clica abaixo para ouvires “2AM”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

3 thoughts on “Depois de “Au Revoir”, Cubita traz-nos agora “2AM””

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *