Pitt Kelson

Pitt Kelson “Reza” a Deus “pelas almas perdidas”

“Reza”, a nova música de Pitt Kelson, tem a produção de Xixi Beat e conta com o tratamento visual de Xixi Films. Motivação talvez seja a palavra que melhor define este novo som daquele que é um dos pioneiros do drill em Angola.

Com o seu flow inovador, numa conjugação com o kuduro, rap e drill, e uma mensagem que inspira, “Reza transmite aos seus ouvintes daquilo que Pitt pensa a respeito das “almas perdidas”.

Nas imagens do videoclipe, o rapper encarna o personagem de um homem que prega o evangelho com devoção, exortando as vantagens de nos entregarmos a Deus.

O menino do “escomba” (vulgo de Avenida dos Combatentes) tem conquistado o seu público pela sua agilidade a dropar e linhas cruas que espelham o estilo de vida nos guetos luandenses. 

Antes de “Reza”, Pitt Kelson lançou “Não tem pão 2”, que é a segunda parte do seu single mais popular até agora. “Muita inveja no meu gueto” é o single que deu destaque ao rapper nos últimos meses.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.