Marques'Almeida

Nenny apresenta-se no London Fashion Week

Decorre desde o dia 19 até ao dia 23 de fevereiro a London Fashion Week, de forma digital, considerando a nova realidade pandémica que todos estamos a atravessar.

Paulo Almeida e Marta Marques, a dupla portuguesa por trás da marca Marques’Almeida, apresentaram a nova colecção para a estação fria no calendário da semana da moda de Londres com Nenny como protagonista.

De acordo com os designers, o objectivo é dar voz e expressão criativa aos jovens artistas. A gravação vai permitir ao público ver o processo de trabalho da artista, que continuou a fazer música durante a pandemia. Durante o vídeo, a cantora explica o que representa a música “Vision”, “Sushi”, “Bússula” e “Tequila”, que interpretou ao longo dos 14 minutos de apresentação.

Marques’Almeida é uma marca portuguesa que tem como foco a sustentabilidade nas suas criações. Segundo o comunicado do Portugal Fashion, todas as peças são produzidas localmente e com “tingimento a partir de desperdícios, ganga feita de algodão reciclado, fibras biodegradáveis, tecido feito de resíduos de plástico reciclado do oceano, e absolutamente nenhumas fibras à base de petróleo”.

Abaixo podes ver a apresentação musical de Nenny durante a London Fashion Week.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.