Landrick | DR

Landrick lança EP “Petiscos” antes do álbum

Petiscos é o novo trabalho do cantor angolano Landrick. O EP tem cinco cinco músicas e as participações vocais de Anna Joyce, Arieth Feijó e Irina Barros. O single abre-nos assim o apetite para o próximo projeto do cantor.

O EP traz aquele “kuyuyu” que Landrick sempre apresentou nas suas músicas. Entre as melodias e os coros que ficam no ouvido, as músicas do EP possuem um alto teor de romantismo e um toque de “sofrência” à mistura.

O EP traz também continuações de algumas músicas já lançadas pelo cantor, como é o caso de “Já Quero”, que neste EP tem a resposta de Anna Joyce em “Já Quero 2”, e “Minha”, que tem a resposta na voz de Irina Barros em “Minha – Resposta”.

Para apresentar Petiscos, o cantor vai estar em concerto no dia 27 de Fevereiro no Club S, em Luanda.

A lista de hits que Landrick carrega na sua discografia é longa. O cantor tem na sua coleção “Me Agarra Só no Uhm”, “Há Mulheres e Mulheres”, “Mr. Confuso”, “Fila da Goda”, “Não Bate Bem”, “O Tal”, com NGA e MZ, “Meu Amor”, com Loony Johnson, “Kuyuyu”, entre muitos outros.

O último álbum lançado tem o título de Zolana, de 2018, e é uma homenagem à sua mãe, falecida quatro anos antes do álbum sair.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.