Selda

Selda põe fim ao interregno e lança “Namora Comigo”

Depois de um longo período afastada dos holofotes do music hall lusófono, Selda brida-nos agora com “Namora Comigo”, o seu novo single, e anuncia que está a trabalhar num novo EP.

“Namora Comigo” é uma canção de amor com insinuações sexy, trazidas pela voz suave e delicada de Selda.

A música dá-nos um groove WorldPop, uma picadela de um R&B maduro e todo o “todo o instrumental foi  tocado com músicos ao vivo, de uma forma muito orgânica”, tal como já é habitual nas apresentações de Selda.

Com a artista angolana é quase impossível cair nos rótulos, pois as suas melodias são uma simbiose arraigada nas entranhas da Morna de Cabo Verde, na Massemba de Angola, na Bossa Nova do Brasil ou no Jazz norte-americano.

“Namora Comigo” já se encontra disponível nas plataformas de streaming e pode servir de antevisão para o próximo projeto da cantora, que será lançado em data ainda por anunciar.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.