Danilo Castro | DR

“Defende a Tua Lenda” de Danilo Castro está de volta

“Defende a tua Lenda” é um programa online criado por Danilo Castro, um dos influenciadores digitais mais populares de Angola, onde este convida diversas pessoas de relevância na sociedade angolana para, numa conversa descontraída, revelarem as pessoas que os inspiraram, no campo profissional e pessoal.

Depois de uma breve pausa, o programa voltou ao ar nesta segunda-feira com diversas novidades, como a transmissão em direto e em simultâneo nas plataformas Instagram, Facebook e YouTube.

O músico e compositor Paulo Flores, o jornalista Cabingano Manuel, o empreendedor Cláudio Silva e a Fitness Coach Carla Costa foram os convidados de honra de Danilo, neste primeiro episódio da segunda temporada de “Defende a Tua Lenda”.

O objetivo do programa digital é sobretudo despertar a atenção do público “para saber até que ponto famílias, rostos conhecidos, a nível nacional e não só, inspiram os nossos ídolos, ao mesmo tempo que traz maior humanidade para os convidados que, normalmente, são vistos com alguma distância por parte do público em geral”, podemos ler no comunicado enviado à nossa redação.

Depois de na primeira temporada Danilo Castro ter convidado nomes como Noelma Viegas d’Abreu, Luís Lélis, Ruca Van-Dúnen, Ruy Tati ou Ivanilson Machado, esta segunda temporada já iniciou com chave-de-ouro e promete ainda surpresas nos convidados de cada programa.

Com a produção executiva da Karga Eventos, esta segunda temporada do “Defende a Tua Lenda” é transmitido todas as segundas-feira, com o apoio das marcas angolanas Unitel, Academia BaI e Jade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola