Pedro Bonn, o primeiro convidado de Yuran Tinta no “Conexão Cultural”

Pedro Bonn é um inquieto e criativo empreendedor carioca, que em 2016 criou a respeitada plataforma de cultura preta AUR, que molda e inspira positivamente jovens negros da cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Boon é também um dos empresários do duo YOÙN, que desponta como um dos grandes novos nomes da música preta brasileira. 

Na quinta feira, Bonn participou num live de Instagram da BANTUMEN, com Yuran Tinta, onde foram abordados diálogos sobre produção executiva e negócios no mercado da música e da arte no geral. “Quando você é artista, é necessário se jogar”, explicou Pedro Boon, fazendo referência à importância dos artistas e criativos arriscarem nas suas jornadas em busca do sucesso.

Boon falou ainda com Yuran Tinta sobre a forma como vê o mercado brasileiro numa perspetiva positiva e futurística. Focando também no mercado da lusofonia, sobretudo dos países africanos de língua oficial portuguesa, que não vê apenas como business e sim sobre a busca da ancestralidade e entendimento sobre a vida.

A rubrica de lives “Conexão Cultural” com Yuran Tinta, vai ao ar todas as quintas-feiras. O próximo episódio, a 4 de março, já está agendado com Bronze, artista brasileiro do Rio Grande do Sul, que lançou um curta metragem sobre amor preto.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Yuran Tinta

Formado Rel. Internacionais