A BANTUMEN está a recrutar em Moçambique

A BANTUMEN está atualmente a operar a partir de Portugal, Angola, Brasil e, mais recentemente, a partir de Moçambique.

Por forma a criar uma hegemonia na divulgação da cultura urbana negra da lusofonia, a BANTUMEN procura implantar-se nos diferentes países lusófonos através de jornalistas e produtores de conteúdo multimédia, que carregam nas veias a vontade de mostrar ao mundo o melhor que se faz nestas diferentes geografias, dentro das áreas das artes, lifestyle, tecnologia e sociedade.

A nova conquista da nossa redação, que opera sobretudo em regime de home office, é ter chegado à Pérola do Índico, e por isso estamos a recrutar um jornalista, em regime de part-time, com entrada imediata.

Vives em Moçambique, de preferência Maputo? A cultura urbana faz parte do teu ADN? O jornalismo é a tua arma para criar mudança? Se a tua resposta a estas perguntas é positiva, a BANTUMEN precisa de ti!

Envia-nos o teu currículo para redacao@bantumen.com e umas breves palavras sobre o que significa para ti a cultura urbana e a importância da Comunicação dedicada a este nicho de mercado.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.