Leonardo Freezy

Leonardo Freezy dá “Bofas da Cara” com Sentinela e Phedilson

Já se encontra disponível o mais recente single de Leonardo Freezy, intitulado “Bofas da Cara”, com a participação dos seus comparsas, Phedilson e Sentinela.

O novo single do membro do quarteto Ascensão Music, que o junta a Phedilson, S Bruno e Sentinela, chega seis meses depois do lançamento de “Gatilho”.

Este novo som identifica-se como um single de demonstração de skills, onde Leonardo desabafa situações que marcaram a sua vida e situações de interesse social.

Em “Bofas da Cara”, Rigoroso, tal como Leonardo Freezy é também conhecido, traz uma variação de flows e skills. Com “uma grande imposição de rimas, cuspindo vários trocadilhos com um pouco de egotripping”. O single chega para antecipar o lançamento da nova obra do rapper, cujos detalhes ainda não foram revelados.

O instrumental da música tem a produção de Allien e chegou com o tratamento visual assinado por DeadNepturne, o mesmo que também tomou conta do videoclipe de “Mestre de Cerimónias”. Ambos disponíveis no canal de YouTube do seu “gang“.

Em 2014, o rapper marcou a sua estreia com o lançamento da primeira mixtape, intitulada Efeito Surpresa. A sua mais recente obra é o LP Sinónimo de Evolução, lançada e comercializada fisicamente em 2016, na maior praça do mercado musical angolano, a Praça da Independência, Luanda.

Devemos lembrar que, no ano passado, Leonardo Freezy esteve no elenco que fez a abertura do projeto Poetas de Bairro, junto de Fkrumah, Hustla King, Wilson Puma, Luso e Yci Walter. Este ano, Leonardo esteve presente na lista de participações do LP #AVE, de Phedilson lançado em janeiro.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.