Diva Ary

“Agora Que Eu Te Encontrei” é o novo videoclipe de Ary

Depois de “aquecer” a net com a sua participação na música “Nossas Coisas”, de C4 Pedro, Ary acaba de soltar mais uma kizombada com o título de “Agora Que Eu Te Encontrei”. O vídeo tem a direção do videomaker moçambicano Dj Marcell e a música já está nas plataformas de streaming.

“Agora Que Te Eu Encontrei” é um “poema para fazer amor”. Trata-se de uma kizomba que tem um toque de “tarraxinha” que “toca no fundo”.

“Agora Que Eu Te Encontrei” é interpretada somente por Ary, mas quem esteve por trás da construção da letra e música é Matias Damásio, que juntou Wilowbeatz para “bater o beat” e produzir totalmente a música que conta com o coro de Neusa Bernardo e um mast e mix de Dj Lee.

O vídeo tem a direção do videomaker moçambicano Dj Marcell.

No dia 14 de fevereiro, Ary “aqueceu” os internautas ao revelar a sua colaboração com C4 Pedro na música “Nossas Coisas”. Um single que foi lançado originalmente por C4 Pedro em dezembro do passado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.