Homeboyz

Já podes ouvir “Ifarada”, o primeiro álbum dos Homeboyz

Há quase um mês anunciávamos o Ifarada, o primeiro álbum da dupla angolana Homeboyz. Começando a ser promovido com o single “Ven Pa Ka”, a obra está finalmente disponível nas plataformas digitais como selo da Kazukuta Records.

54 minutos é o tempo suficiente para te arrepiares e viajares ao som do melhor do afro-house feito por angolanos. Ifarada é aquele álbum que oferece uma produção surpreendente com uma musicalidade inconfundível, carregando aquela sonoridade meio “agridoce” que envolve agressividade e suavidade.

Com 12 faixas, Ifarada conta com as vozes de Rita, OZana, Izha Vibes, Kyaku Kyadaff, Sarah Mk e as colaborações de Djeff e Black Motion.

artwork do álbum tem a mão da Marques Digital, a agência criativa Masterpiece Production e a fotografia de Mauro Sérgio.

Sobre o título do álbum, é uma palavra em iorubá que significa perseverança. Fazendo jus à essência da palavra, o álbum reflete a determinação que existiu o processo de criação da obra, emanando maturidade, consistência e a perseverança, que o grupo foi ganhando durante as suas experiências vividas em diferentes continentes, que acabaram também por influenciar a sua sonoridade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.