Johnny Bravo

Johnny Bravo lança videoclipe de “Vizinho Chato”

Johnny Bravo, um kudurista angolano que nasceu em portugal que te apresentámos no mês passado, acaba de lançar novo trabalho. “Vizinho Chato” é um single que vai agitar os “bodas” quando a pandemia acabar.

“Vizinho Chato” é um afro-house que conta uma história vivida na primeira pessoa por Bravo: um vizinho que se queixa constantemente do barulho, no caso da casa de Johnny Bravo.

No vídeo, Bravo aparece acompanhado dos seus amigos num convívio, mas acabam por ser interrompidos pelo tal vizinho chato que, no final, acaba por “entrar na dança”. A película foi arquitetada e gravada por Pascal View.

A música tem a produção de Billy G, um produtor talentoso de São Tomé, que faz parte da nova escola daquele país.

No mês passado, Bravo lançou a música “Espírito Carnaval”, um som que relembra os carnavais de rua da “nguimbi” e que reúne ritmos de Angola e Brasil como afro-house, samba e funk respectivamente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.