Lupin

A segunda parte de Lupin já tem trailer disponível

Sim, nós sabemos que a série Lupin só estará disponível no verão. E se dissermos que a Netflix acabou de lançar o trailer da segunda parte da série, já ficarias mais entusiasmado? Então lê com atenção.

Dividido em cinco episódios, a segunda temporada da trama conta a busca de vingança de Assane, contra Hubert Pellegrin. Com a vida do filho em perigo, Assane está entre a aspada e a parede, agora tem de pensar num novo plano, mesmo que isso signifique colocar-se em perigo.

A estreia de Lupin na Netflix teve lugar no dia 8 de janeiro de 2021 e foi de imediato parar nas tendências da plataforma de streaming, com mais de 70 milhões de telespectadores em menos de um mês. Protagonizada por Omar Sy e inspirada nas aventuras do personagem Arsène Lupin, a série acompanha o charmoso ladrão Assane Diop em busca de vingança contra uma injustiça cometida contra o próprio pai, quando miúdo.

A série, criada por George Kay em colaboração com François Uzan, embora não adapte exatamente as histórias que contam os livros de Maurice LeBlanc, que criou o famoso personagem em 1905, trata-se de uma homenagem ao autor e à sua obra.

Vê abaixo o trailer da segunda parte de Lupin.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.