Still G

Still G lança EP “4Love”, especialmente para as mulheres

Depois de um lançamento previsto para o dia 14 de fevereiro, Still G lançou neste 8 de março o EP 4Love, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O Extended Play conta com quatro faixas musicais, todas dedicadas ao amor e com as participações de Clayn Pablo, um parceiro antigo que já colaborou noutros trabalhos de Still G, e o músico de ghettozouk e kizomba Anuel Almeida. 4Love conta com a mistura e masterização do luso-guinasse Young Max.

Para o rapper, o dia 8 de março fez sentido para o lançamento porque trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres ao longo dos anos. Still G também acha que a data serve para os homens refletirem um pouco mais sobre o quanto as mulheres são mais do que aquilo que eles pensam.

A viver no Reino Unido, o rapper originário do Miratejo (Portugal), que revelou ter aumentado o número de ouvintes nas plataformas de streaming por conta da pandemia, disse que, este ano, o seu trabalho vai revelar-se muito mais maduro, confiante e determinado. Vários lançamentos já estão a ser preparados para brevemente.

O rapper reside no Reino Unido, mas é originário do Miratejo, na freguesia de Corroios, concelho do Seixal em Portugal.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.