Xuxu Bower | Foto: Reprodução

“Morte do Artista”, o novo EP de Xuxu Bower

Quase dois anos depois de ter lançado Alfa, a sua última mixtape a solo, Xuxu Bower disponibilizou agora Morte do Artista. Com cinco músicas e um skit, o EP que já está disponível nas plataformas de streaming.

Este novo projeto de Xuxu Bower conta com a participação de Pedro Bicas e IVTrapStar, membro do grupo new school angolano Lebasi.

A produção do EP é composta por vários nomes de profissionais da música que emprestaram as suas habilidades para que o trabalho fosse bem feito, como Pedro Bicas, João Gaspar, Custódio, Dj O’Mix, Lukstar Beats, Weezy Baby, entre outros nomes.

Ruivostudios, M5L Studios, Black Rose e Sixstudios foram um dos nomes que se responsabilizaram pela parte videográfica do EP Morte do Artista.

Em 2020, Xuxu Bower e o seu coletivo mudaram-se para Portugal e é a partir daí que têm desenvolvido o seu trabalho, com o intuito de aumentar a fanbase do grupo e internacionalizarem as suas carreiras, seja a nível individual como coletivo.

Entretanto, Xuxu deu a voz a músicas como “Confiança” e “Mobber”, que têm participação do seu companheiro de grupo Gi-O.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.