Aragão
Foto: Benji

Aragão e Rony Fuego num “Abraço” em tempos de pandemia

Aragão e Rony Fuego são dois nomes em ascensão dentro do panorama da música em português e de quem não vais querer passar ao lado. Menos ainda quando os dois juntam-se para lançar um single, o que acaba de acontecer nesta sexta-feira, 12.

“Abraço”, cujo videoclipe vai estar disponível no YouTube , teve a produção de Tom Enzi.

O tema surge numa altura em que o contacto físico deve ser evitado. Assim, o artista quer, através da música, levar a todos aquilo de que mais sentimos falta, de forma segura e animada. Com foco nos valores da amizade e da família, “Abraço” relembra-nos que não é só de contacto físico que se entretém o afeto.

Natural de Mira-Sintra, Aragão tem ganho destaque desde o sucesso de “Tranquilo”, single de Dupla Platina. “Mudei”“Viver” e “Free” e “Firmeza” foram os temas anteriormente lançados, todos com o selo da Sony Music Entertainment.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.