MDO já lançou o EP “Love” nas plataformas digitais

Há uma semana, MDO, lançou “Real” e “Love”, ambos singles promocionais da sua primeira obra de originais, o EP Love, que está finalmente disponível nas plataformas digitais.

O projeto surge como celebração do aniversário do artista, cujo nome de registo é Roberto Ventura, assinalado no passado dia 2, e traz na sua tracklist cinco faixas. Todas as músicas são dedicadas, como o título sugere. Love tem o selo da Universal Music Portugal.

Edgar Domingos e 2Wavy são os donos das vozes que compõem a lista de participações da obra, enquanto Custódio Beats, Beatoven, Alma Beats, Mr. Carly e Nuno Aparício On Guitar assinam as produções dos instrumentais da obra.

O EP chegou acompanhado do visualizer de “Acaba De Me Matar”, com uma performance sensual de Joyce Cid, numa realização de Michel Ngunza. A faixa tem a produção de Custódio Beats.

MDO lançou-se profissionalmente na música em 2014, ganhando popularidade com músicas como “Não Quero Saber”, um single que o artista descreve como trampolim da sua carreira.

O cantor é também responsável pelos hits como “Chama a Polícia (Feat. Monsta)”, “Sem Maneiras” e “Maluco (Feat. Mr Carly)”, todos disponíveis no seu canal do YouTube, e que contam com mais de 20 milhões de visualizações.

Falando da sua agenda, Menino De Ouro revela que nos próximos meses dará início à produção do seu primeiro álbum, ainda sem título.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.