Tekilla apresenta podcast “B-Sides” com Sam The Kid no primeiro episódio

Tekilla é um nome incontornável da cultura hip hop em Portugal. O artista, que conta com uma longa carreira que o liga a uma das primeiras vagas de MCs portugueses, acaba de lançar o Podcast “B-Sides”, já disponível nos seus canais de YouTube e Anchor. O primeiro convidado da série é o amigo de longa data Sam The Kid.

Samuel Mira é a escolha óbvia de Tekilla para estrear este novo formato, uma vez que é um dos nomes maiores do Hip Hop em Portugal.

Ambos partilham uma longa história de vivências na música e fora dela, com várias colaborações ao longo de mais de 20 anos e em 2005 formaram o colectivo MadVision, juntamente com Kacetado e DJ Link, com edição do disco homónimo – hoje um clássico do Hip Hop nacional.

B-Sides é uma conversa a dois, sem filtros ou temas previamente definidos, é um exercício de plena liberdade de expressão com Tekilla e um convidado. O Podcast terá um novo episódio a cada duas semanas, não se limitará à música, terá convidados de todos as áreas, das artes ao desporto, da política à moda, mas sempre com a mesma premissa: falar do que ainda não foi falado, de mente aberta, dar a conhecer o outro lado, o Lado B.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.