Na Zona: Já está lançado o videoclipe “Mock Out”

Como prometido, Na Zona disponibilizou o videoclipe do single “Mock Out” no seu canal de YouTube, na noite desta quarta-feira. A música conta com a realização da 25 Horas, produtora de vídeos liderada pelo também rapper Malabá.

O vídeo ”Mock Out” é uma mistura de imagens gravadas em croma e nas ruas da Margem Sul, que nos dão uma perspectiva do rapper num ambiente alucinogénico.

Em 2016, Na Zona lançou a sua primeira mixtape, SE, com 11 faixas. Os instrumentais foram adquiridos na net, muitos deles conhecidos e modificados pelo beatmaker Duscal.

O segundo projeto chegou em 2018, o EP Fala Bem, com cinco faixas. Desde então, saíram os singles “Bandidagem” e agora “Mock Up”.

Para já, a estratégia de Na Zona passa por dedicar-se ao lançamento de singles, com os respetivos videoclipes.

Lembramos também que, a faixa ”Mock Out” faz parte da playlist com curadoria da BANTUMEN no Spotify. A Rádio BANTUMEN é reflexo do que está a acontecer culturalmente e sempre com a intenção de estar um passo à frente do próprio mercado, com o apoio da proximidade da revista a um extenso leque de artistas.

A Rádio BANTUMEN tem sido uma aposta da redação editorial há cerca de um ano, que previu a chegada da plataforma a Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé. A playlist tem vindo a mostrar-se como uma das listas de reprodução de música urbana mais completa dos PALOP, que anda de mãos dadas com o meio de comunicação mais influente da cultura urbana negra da lusofonia.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.