Nelson Freitas - reprodução Facebook

“Dpos d’Quarentena”: Nelson Freitas acaba de lançar novo álbum

Durante a primeira vaga da pandemia de covid-19, Nelson Freitas ofereceu-nos “Dpos d’Quarenta”, para que, durante uns minutos, pudéssemos esquecer o caos e pensar no que faríamos assim que voltássemos a ganhar alguma liberdade social.

O consagrado disco de Ouro em Portugal dá agora nome ao novo álbum do artista, lançado nesta sexta-feira 26. O projeto conta com várias músicas já lançadas, como “Plena”, com Julinho KSD, “Na Bo Mon”, com Neyma, “Dor d’um Krioulo, com June Freedom.

Uma das grandes novidades deste Dpos d’Quarentena é o facto de contar com a participação de vários nomes de relevo da música africana atual e Mikas Cabral, membro de um dos grupos mais relevantes de sempre, os Tabanka Djaz.

Durante 2020, apesar das restrições, o cantor não parou e continuou a trabalhar, tanta na sua forma física como podemos ver nas redes sociais, como na sua música. Um dos seus grandes lançamentos foi também “Tellin Me Something”, com a colaboração do cantor e compositor nigeriano, Oluwatosin Ajibade, mais conhecido como Mr Eazi.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.