Sammy O Salmista

Sammy O Salmista lança dois singles e reedita EP “Nova Ordem”

Sammy O Salmista, rapper evangélico, fez chegar às plataformas digitais dois novos singles e aproveitou para reeditar o EP Nova Ordem, de 2017.

Sammy tem uma base de fãs fiéis e tem somado novos ouvintes todos os dias. Essa é uma das razões para reeditar o EP, que em 2017 foi disponibilizado apenas no YouTube. Agora, o projeto pode ser ouvido também nas plataformas de streaming de áudio. O EP composto por três faixas conta com as participações de Gleyce Santos e Ekuality.

Quanto às faixas “Religiosamente Incorreto” e “Sonha e Vai” fazem parte do próximo trabalho discográfico de Sammy, Saída Triunfal, que tem previsto o seu lançamento ainda para este ano.

“Religiosamente Incorreto” tem a participação vocal de Braile António Ramos e a produção de C.J. Mitchell, conhecido por FlawlessTracks, que carrega os créditos de faixas de artistas como Rick Ross, Wale, Meek Mill, Jidenna, 2 Chainz e Kendrick Lamar.

O segundo singleSonha e Vai “, que também vai fazer parte do álbum Saída Triunfal, tem participação de Pedro PHS e produção de CHIsOMOs MUsIC.

Sammy é Samuel, um jovem artista que nasceu em Portugal há quase 30 anos. Os pais emigraram de Angola para Portugal nos anos ’80, motivados por questões académicas e pela saúde do irmão mais velho, Jerry Escriba, um dos membros dos DH, pioneiros do hip hop na Linha de Sintra, e principal impulsionador da cultura rap no Sammy. Dessa altura, um dos episódios que recorda com um certo arrependimento é quando acompanhou o irmão numa entrevista a um programa de rádio de José Marinho, na Antena 3, e este convidou-o para fazer um freestyle. Samuel recusou por vergonha.

Cresceu em Queluz- Belas e é um artista da vertente cristã, inclinado para o rap, e lançou a sua primeira mixtape em 2012, com o título Santo e Pecador.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.