Trista e Julinho KSD encontraram-se em estúdio e criaram “Lost”

O acaso é o principal responsável pelo lançamento de “Lost”. Sem qualquer previsão ou intenção, Trista e Julinho KSD, membros dos Instinto26, encontraram-se em estúdio e gravaram um single.

A música, lançada esta sexta-feira 26, tem a produção do super producer Fumaxa.

“Os dois elementos do coletivo Instinto26 juntaram-se neste som sem que o tivessem planeado. Um encontro casual no estúdio levou a este resultado. Com uma vibe muito positiva, a mensagem tem a ver com viver o dia de hoje ao máximo, sem pensar no amanhã”, lemos no comunicado enviado à nossa redação.

Tal como os temas  “Tou Bem Low”, “Ghost” e “Neblina”, esta nova música fará parte do próximo álbum de Trista, que vai chamar-se Firmeza e que ainda não tem data de lançamento agendada.

De recordar que, o último trabalho de Trista foi “Tou Bem Low”, disponibilizado em fevereiro. A música contou com a produção de Monksmith e Perafina.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.