Guiné-Bissau vence Congo e consegue apuramento para CAN2021

A Guiné-Bissau apurou-se pela terceira vez consecutiva para a Taça das Nações Africanas (CAN) em futebol ao derrotar em casa o Congo, por 3-0, na sexta e última jornada do Grupo I. 

Os golos da Guiné-Bissau foram apontados por Piqueti, aos 45 minutos, Frédéric Mendy, aos 79, e Jorginho Intima, aos 84. 

Com este resultado, os ‘djurtus’ vão estar no CAN2021, inicialmente marcada para 2021, mas acabou por ser adiada para 2022 – apesar de manter a designação CAN2021 – para não coincidir com a Copa América e o Euro2020, que foram adiados, devido à pandemia de covid-19.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

BANTUMEN c/ agências

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.