Nelllo Boy

Nello Boy diz “Fuck You” aos haters

Depois do anúncio em janeiro, Nello Boy lança finalmente “Fuck You”, que chegou juntamente com o seu tratamento visual.

A faixa chegou nesta quarta feira, 31, com o instrumental e captação assinados por ShungTheMaterBeats e Montanha Records. “Fuck You” é direcionada aos haters, “aqueles que de jeito nenhum nos deixam brilhar e que nos passam energias negativas para desmotivar-nos.” O vídeo da música teve a produção de MrPrayze.

O single é solto e tem a participação de Lilabahhh, rapper que participou em “Gaja Boa”, uma das faixas do projeto The Grinch, que marcou a estreia da Young Family na Milionário Records.

“É o NelloBoyBoy” é uma introdução que não é novidade para os ouvintes da nova geração do rap angolano. Falamos de Edson Casimiro, conhecido pelo seu nome artístico Nello Boy, um dos membros da Young Family, pioneiros da nova vaga do movimento hip hop em Angola.

Em 2012, Nello Boy deu um start à sua vida diante dos microfones. Tudo começou com a necessidade de desabafar sobre os seus problemas e barreiras que foi enfrentando por sofrer de miopia e ser “descartado” pelos seus pares durante a infância e adolescência. Na época, o rapper fazia parte do grupo Yank Niggas.

Dois anos depois, Nello fez parte do grupo Yakuza, que em pouco tempo ganhou o seu espaço no game. Entretanto, o rapper juntou-se a Bruno Marques, Mierques, Okenio M e Joz Gotti para começaram a espalhar o nome da Young Family.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.