“Kush” é o novo tema dos Lebasi

Os Lebasi acabaram de lançar novo som. “Kush” já está no YouTube com o seu respetivo videoclipe. A música tem a produção de Esme Machado, com o mix e master de Mulatooh, também membro do grupo.

Questionados por alguns seguidores se o single estará na tracklist do primeiro álbum, cujo título ainda não é conhecido e que vai estar disponível a 14 de novembro, Riko indica que trata-se apenas do cumprimento de uma promessa. “Anunciámos que este ano estaríamos a lançar singles todos os meses juntamente com os seus vídeos, de forma a agradar a todos os ouvintes do bom trap feito em português”.

Balança de precisão, copos de Hennessy e, claro, o Kush, uma variação da canábis, fazem parte da encenação exibida no tratamento visual da faixa, sob as lentes da Sixstudio, com realização de Ricardo Louçã. O elenco é o mesmo que assinou o videoclipe de “Tamecuyar”.

Na produção musical, single é assinado com o instrumental de Esme Machado, enquanto Mulatooh, Ivtrapstar, William Sardinha e Fortez, o mais novo membro do grupo, deram vida ao mesmo.

“Kush” chega-nos um mês depois do lançamento de “Tamecuyar”, nas vozes de IV TrapStar, William Sardinha, Mulatooh, Kev e MC Na Voz, e que já conta com mais de 170 mil visualizações no canal do YouTube do grupo.

Devemos lembrar também que, além do primeiro álbum de originais dos Lebasi, que já se encontra na cozinha, o grupo tem ainda na agenda o lançamento de projetos a solo. Entre eles, as mixtapes de IV TrapStar, Kev e o próximo EP de Riko, que deverá chegar em agosto.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.