DeHermesX

“Love Hurts”: DeHermes abraça as suas raízes e lança álbum “sem fronteiras”

O já anunciado “bebé” Love Hurts de DeHermes dá hoje, 8 de abril, o primeiro choro. Este projecto traz novos ventos à carreira do moçambicano radicado em Roma, Itália.

No mercado da música já há mais de três anos, deHermes chama agora atenção pelo facto de este trabalho ter 95% das letras em português, língua oficial do seu país de origem.

O artista e a sua equipa esperam que a mensagem de Love Hurts “chegue com o devido impacto” sendo que este projecto foi criado para ser “sem limites nem fronteiras, onde o standard é qualidade” – lê-se num comunicado enviado à nossa redação.

Para Elgar Miles de Hermes Sueia ou simplesmente DeHermes, este projeto simboliza a concretização de vários sonhos, como uma maior conexão com o mercado lusófono e o trabalho com o produtor também moçambicano EllPuto.

Com 11 faixas, a colectânea faz jus ao título que lhe foi atribuído. Letras que nos levam a navegar, sem melancolia, aos diversos finais nada felizes que o amor pode ter. O álbum contou também com a participação de nomes sonantes no mundo da música lusófona, como os produtores Beatoven e Eastdrrty, além da participação especial da cantora brasileira Ana B.

Além de Love Hurts, com sons que navegam entre os estilos Pop, Rock, Hip-Hop/Trap, R&B, a promessa é que de bacela, recebamos muito conteúdo audiovisual como videoclipes e short movies

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Velsoma Cumbana

Amante incurável de Jesus e consequentemente de todo o ser humano - ao menos tenta! Ama escrever e faz da comunicação, extensão de si mesma.