Antes de “73GDF”, Máfia 73 lança o single “Nuvem”

O coletivo Máfia 73 acaba de soltar o primeiro single do ano, intitulado “Nuvem”, que antecede o próximo projeto do grupo, 73GDF. A música foi lançada com vídeo oficial e encontra-se nas habituais plataformas de streaming.

“Nuvem” é a nova “pedrada” da Máfia 73 em que a energia e a vibe melódica do trap são as bases do som. Segundo o grupo, a música nasceu de forma natural. T-Rex, responsável pela produção da música, disse também que o processo criativo foi engraçado, pois nasceu depois de um momento inusitado num misto de “sentimentos aleatórios”, que surgiram durante um momento de descanso.

Com “Nuvem”, o coletivo pretende transmitir “coragem e motivação” numa fase em que os nossos problemas tendem a estar mais acirrados por causa do atual contexto social que vivemos. “Além de todos os problemas que se passam, temos que estar sentados em cima apesar de tudo, porque ventos vão e vêm e nós não podemos mudar por eles”, disseram.

A música tem a letra de Demme, Pimp, T-Rex, Kush e DVK. O vídeo tem a produção da We The Gang e conta com Smyle Baldé na direção.

Para este ano, o grupo está a trabalhar em várias novidades e, inclusive, no projeto 73GDF e, entretanto, vão também lançar alguns singles e outros projetos a nível individual.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.