Seres Produções no “We Are House” da Rádio Mais

A produtora Seres Produções chegou à rádio. O programa “Show do DJ”, da Rádio Mais, em Angola, vai passar a oferecer um live stream, com o nome “We Are House”, com transmissão quinzenal aos domingos, a partir das 1 às 4 da manhã.

O “Show do DJ” que tem apresentação e locução do radialista Hélio Silvo e é o mais novo programa dedicado à house music feita por angolanos e não só. Dirigida e produzida pelo veterano DJ e produtor William Gomes, a rubrica “We Are House” vai ser apresentada num formato dj live set em parceria com a Seres Produções.

Em conversa com a BANTUMEN, William Gomes comentou sobre a parceria com a Seres Produções dizendo que “é uma sequência da grande missão que é mostrar artistas angolanos fazedores da house music”.

“A nossa parceria com a Seres Produções surgiu da necessidade que nós We Are House temos em, cada vez mais, apresentar ao mundo o que de melhor se faz em Angola em termos de house music“, disse William.

A parceria com a editora angolana vai muito além de streamings e dj live set. Segundo William, ambas tencionam fortificar o intercâmbio dentro do mercado da house, traçando estratégias que visam facilitar a interação com outros artistas a nível do mundo.

“Queremos aumentar o intercâmbio em volta da música house através da realização de conferências com outros artistas da esfera mundial pelas mesmas plataformas digitais do Show Do DJ e da Seres Produções”, explicou William.

Sobre o consumo e reconhecimento da house music em Angola, o produtor e D deu a sua visão sobre a atual fase que se vive dentro da arte.

“Na minha visão estamos na fase do crescimento, para depois passarmos então à fase da maturidade. Já passámos a fase da experimentação ou introdução, que é aquela em que quase todos querem ter contacto com a música. Agora estamos na fase mais delicada e que vai exigir mais de nós, pois a fase do crescimento é a fase que define se a nossa música ficará para sempre”, opinou William.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.