Dámasio Brothers cantam sobre “Nosso Love” com Xuxu Bower

Damásio Brothers têm nova música. A música e o videoclipe de “Nosso Love” foram lançados recentemente nas plataformas digitais, com a participação de Xuxu Bower.

Graciano e Cila Damásio são os dois artistas que formam a dupla angolana Damásio Brothers. Depois de terem lançado “Vamos Voltar”, com Abiúde, a dupla apresenta agora “Nosso Love”.

Trata-se de uma composição poética que retrata um amor não permitido, devido às diferenças económicas. Com um refrão que chama a atenção, a dupla explica todos os detalhes sobre esse amor proibido. Xuxu entra na música com o seu rap que faz um reforço ao assunto, destacando que o amor, acima de tudo, sempre vencerá.

A música tem a composição de Damásio Brothers e de Xuxu Bower e conta com a produção e captação de Wilow Beatz, que também está por de trás de músicas de Matias Damásio, como “Nosso Beijo”, “Minha Pessoa”, entre outros temas pertencentes ao último EP Viver, Amar & Dançar.

O clipe de “Nosso Love” foi gravado em Portugal, pela Black Rose, e conta com a produção executiva da dupla angolana e de Paula Ventura.

O último som lançado pelos irmãos Damásio foi “Vamos Voltar”, com a participação da cantora angolana Abiúde, e que conta com mais 88 mil visualizações no YouTube atualmente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.