Nz Gang

NZ Gang fazem remix de “Me Desculpa Jay-Z”

NZ Gang acaba de lançar o remix da música “Me Desculpa Jay-Z”, com videoclipe. A música conta com as vozes de Kess e Rikas e o videoclipe tem a produção de Nz Gang, Masterpiece Records & Mbunga Multimedia Films.

“Me Desculpa Jay-Z” é um remix do grupo angolano mas que não foge muito daquilo que é a música original do artista brasileiro Baco Exu do Blues.

Cantada somente por Kess e Rikas, a música retrata uma mistura de emoções e sentimentos contraditórios, numa típica relação de amor e ódio. “Há amores que apesar de serem bastante intensos, não nos fazem bem, e esse foi um dos pontos importantes que se tentou retratar”, explicou o grupo.

Com este single, o grupo quer alcançar outros mercados interessantes, com destaque o brasileiro, que apesar de consumir a música dos NZ de forma tímida, entrou para a sua longa lista de novos ouvintes.

O vídeo da música foi gravado à beira mar, onde Kess e Rikas vão soltando algumas notas harmoniosas, num clima calmo que faz jus à “onda” do som.

O remix conta com o violão de A’Broisi e masterização e mistura de Daniel Viana. O clipe tem a direção de Josué Mbunga, uma realização de NZ Gang e Masterpiece Records, com algumas imagens aéreas de Fili Beats.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.