Gson junta Slow J e Sam The Kid no novo single “3,14”

GSon, membro dos Wet Bed Gang, celebrou este sábado, 17 de abril, o seu 26.º aniversário e para celebrar disponibilizou novo single, “3,14”, com as participações de Slow J e Sam The Kid. O single celebra a vida, mas não apenas a vida materializada em carne e osso.

Horas antes de largar o som na sua conta de Instagram, o artista deixou esta palavras nas histórias: “Que a democratização da consciência liberte todos os presos aos prazos do corpo. Viver não é a única solução para estar. Carne não é a única plataforma para existir. É esta utopia de ser para sempre, viver para fazer com que a existência deixe de ser uma questão de tempo”. Foi desta forma que GSon anunciou aos seu mais de 100 mil seguidores que teria um novo som.

“3,14” tem a produção de i.M., guitarras de Dodas Spencer e o instrumental de Charlie Beats, que também misturou e masterizou.

É a primeira vez que GSon junta-se a Sam The Kid numa faixa, mas não é a primeira com Slow J, com quem lançou “Pagar As Contas“, do álbum The Art of Slowing Down.

Numa entrevista do radialista José Marinho, para o programa “A Teoria da Evolução” emitida na Antena 1, o produtor Charlie Beats contou que GSon está por trás da ideia do instrumental e que, apesar de o artista não produzir, acabou por ter as ideias e dar as melhores referências para Charlie chegar ao instrumental final de “3,14”.

A faixa começou a ser pensada em 2018. O verso de GSon e a primeira parte de Slow J foram gravados em 2019 e o verso de Sam The Kid em 2020, assim como o segundo verso de Slow J.

Sobre o videoclipe, a realização, produção e a edição ficou a cargo da Supply Creativity. Carrega no player abaixo para veres o tratamento visual de “3,14”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Eddie Pipocas

Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web