“Vou Arriscar” marca a estreia da dupla Chelsy e Nsoki

Como diz o ditado, promessa é dívida e Chelsy e Nsoki já estão a pagar a sua. A dupla acabou de lançar “Vou Arriscar”, que marca a estreia oficial do conjunto.

Chelsy Chantel e Nsoki, duas amigas de longa data, com um início de carreira e percurso similares, juntaram-se para criar uma dupla que tem o empoderamento feminino na base.

Tudo começou no ano passado, em tempos de pandemia, quando Chelsy e Nsoki gravavam “Vou Arriscar”, single a princípio desenhado para o projeto “Kizomba da Boa”. “Vimos que temos uma grande semelhança no que toca aos timbres vocais e decidimos gravar uma segunda música”. Daí, “a química em estúdio não parava de fluir, decidimos assim a criação desta dupla”, explicaram as cantoras à BANTUMEN.

“Viemos para mostrar a importância da sororidade, do empoderamento feminino, dando vozes às mulheres. Demonstrando que também podemos trabalhar e ter sucesso empoderando uma a outra, ao contrário do que as pessoas dizem”.

Para um futuro muito breve está o lançamento de um álbum, que ainda não tem título. O projeto já está na fase final de acertos, “faltando apenas duas faixas a serem concluídas”. Em princípio, “está agendado para o final do primeiro semestre”, garante a dupla.

Sobre o single “Vou Arriscar”, relata o recomeço de uma vida amorosa: “Não é porque um homem ou mesmo uma mulher tiveram uma má experiência no amor que não podem voltar a ser felizes numa outra relação. Muitas vez temos relacionamentos maus e ficamos com aquele medo de conhecer outra pessoa para poder recomeçar e voltar a amar”, explicam.

WilowBeatz foi o responsável pela produção musical do single, enquanto Silvio Moreira, Gil Correia, Joka Kasquinha e Gadget Tavares assinam como responsáveis do elenco que esteve por trás do tratamento visual.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.