Cali John | DR

Cali John em todo o seu esplendor artístico em “Cali Summer”

Cali John lançou na última semana o EP Cali Summer, com quatro faixas musicais e as participações vocais de Jonnyfield e Niiko.

O EP está disponível em todas as plataformas de streaming e, à margem desse lançamento, o artista explicou as suas motivações por trás deste novo trabalho. “Durante algum tempo baseei-me em opiniões de terceiros para tomar as minhas decisões e limitei o meu talento para agradar caprichos alheios. Com esta experiência, conclui que a vida é muito curta para não darmos ouvido ao nosso interior e para não aproveitarmos o tempo limitado que nos é dado, em nós mesmos. Resolvi sair da minha zona de conforto, ouvi, li e aprendi que é a melhor maneira de evoluirmos como ser.” 

Cali continua no post dizendo que, apesar de ser conhecido por fazer, sobretudo, rap, quis sensibilizar o seu público sobre a necessidade de se seguir a sua própria intuição e vontade sem a interferência de terceiros, sublinhando que ainda tem muito mais para oferecer.

A música “Call Me”, com produção de Jonnyfied, viu o seu videoclipe ser lançado também na mesma altura do EP, com um enredo que tem por base o amor entre duas mulheres. A realização e produção do clipe têm a assinatura de Dércio Tomás Ferreira, com o apoio de imagens de drone de Dillage.

Cali Summer é constituída por quatro músicas totalmente diferentes do que o rapper tem-nos apresentado, a nível de estilo e sonoridade, dando provas da sua versatilidade artística, o que já aconteceu anteriormente com “Plano B” e “Pussy”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.