Cíntia

Cíntia revela a rapper que existe em si em “Smoke”

Cíntia acaba de lançar nova música com uma sonoridade mais rap, embora sempre num registo melódico de impressão afro, tal como nos tem habituado. “Smoke” é o seu primeiro single de 2021, que reforça a sua autenticidade e ousadia.

O tema foi gravado nos estúdios Ground Zero e conta com a produção, mistura e masterização de Charlie Beats, produtor com quem a artista da Loco Knight tem encontrado uma boa ligação em estúdio e já colaborou no passado.

“Smoke” sucede a “Gyals & Gyals”, o EP de estreia de Cíntia lançado em novembro de 2020 e que conta com os single de sucesso “Grana”, “Shooters” e “Savana”.

O trajeto da artista começou aos 18 anos quando lançou o single “Grana”, que rapidamente atingiu milhões de visualizações no YouTube e garantiu-lhe um lugar de destaque como a nova revelação do Afro Swing. Desde então, Cíntia já lançou diversos singles e conta atualmente com mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, 25 mil subscritores, 60 mil seguidores no Instagram e várias centenas de milhar de streams no Spotify. Na sua bagagem destacam-se também as colaborações com marcas como a Nike e Sumol.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.