Chef Panda | DR
CONTEÚDO PATROCINADO

Pastelaria, padaria e flores onde e quando quiseres com o Chef Panda

Quantos de nós já teve de ir a correr para uma pastelaria porque esqueceu-se de comprar um bolo de aniversário? Ou, quantos de nós já ficou embasbacado a olhar para a vitrine de uma pastelaria sem saber o que escolher ou porque nenhum dos bolos expostos era do seu agrado? Este é agora um problema resolvido para quem vive em Lisboa, Porto e Setúbal.

O Chef Panda é uma plataforma online que permite a encomenda de bolos de aniversário, outros artigos de pastelaria e padaria e até ramos de flores, tudo à distância de um prático clique, com a possibilidade de comparação de preços na hora e tempos de entrega reduzidos.

O cliente pode levar o tempo que precisar para escolher o que pretende – sem originar enormes filas de espera à caixa de um estabelecimento – personalizar o seu pedido e ainda completar a sua festa com outro tipo de produtos, diferentes dos oferecidos pela pastelaria tradicional, mas bastante alinhados com a visão da empresa: “celebrar momentos importantes”.

Fundado em 2017, o Chef Panda surgiu originalmente para providenciar apenas bolos de aniversário – serviço que viu a sua demanda aumentar 405% durante o período da pandemia, de acordo com um estudo da própria empresa. Hoje, os serviços foram estendidos a entrega de flores – com uma larga gama de oferta e tipos de arranjos – e padaria – com produtos tão diversos quanto a popular bolinha, Pão de Deus ou pão de forma, entre outros.

Já na pastelaria, podemos encontrar os tradicionais bolos de aniversário; de dois andares; os tão em voga cakedesign; bolas de berlim com recheios diversos e inusitados como M&Ms, Twix ou Oreo; pastéis de nata decorados com nomes ou declarações amorosas, entre outros tantos artigos. E o mais importante: os produtos são frescos e a preços apetecíveis.

Todos os comestíveis são entregues, por enquanto, exclusivamente nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal, sete dias por semana e o cliente pode escolher o horário de entrega. Quanto às flores, a entrega está disponível de norte a sul de Portugal continental.

Para quem tem pedidos mais complexos, é também possível obter um orçamento em tempo real, consoante os produtos requisitados.

De sublinhar que, sobre a personalização: tudo é possível. Pode-se escolher a massa, recheio, decoração e, no que toca às flores, até a cor, número e o papel de embrulho pode ser indicado pelo cliente.  E em caso de dúvida ou necessidade de obter um conselho de um especialista, basta aceder ao chat do serviço, sempre em tempo real.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.