Big Da Don

“B.O.S.S. II” é o novo álbum de Big Da Don

Big da Don lançou esta semana B.O.S.S. II (Built On Self Struggle), um álbum que começou a ser preparado desde o início do ano passado.

Com uma mensagem motivacional, que inspira à persistência, B.O.S.S. II sucede a Alone, que saiu em 2018 com 12 faixas e sem nenhuma participação vocal.

O regresso de Da Don com este B.O.S.S. II acontece para dar continudade à trilogia que projetou para a sua marca, que tem por base o mesmo significado do álbum: sacrifício, luta e sucesso ao longo da vida.

O álbum chega depois de várias conquistas orgulhosas e um catálogo extenso, como a faixa “Posted”, que foi destacada na Playlist Rap UK do Spotify e lançada na grande plataforma de rap urbano do Reino Unido Link Up TV, onde também entrou a música drill “My Time” ft. King Bigs, que está integra B.O.S.S. II.

O álbum conta com a participação de King Bigs, Kombat, Don Jaga, entre outros, e contém produções assinadas por vários produtores, como Diego Nights & Bhris Beats, OGL, Supadustman, El Magobeats.

Big Da Dn afirma que com este álbum pretende dar o poder de volta às pessoas para poderem ver que existe beleza em cada luta. Além de que, as derrotas são efémeras. “Só porque de vez em quando falhámos não significa que devemos parar ou desistir, temos que continuar a batalhar e a andar e não importa o quão difícil as coisas aparentam estar, temos que encontrar o positivo no negativo e lembrar que em cada luta há um sucesso”, explica-nos o próprio.

A experiência pessoal do rapper permitiu-lhe emergir em sonoridades de diferentes vibes, em países distintos, como o Reino Unido, Portugal, Suíça e Estados Unidos, neste último Da Don participou no álbum East Side Raps Vol 6, do rapper norte-americano Dave East.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.