Killa Hill apresentam o videoclipe de “Teu Mel”

Quatro meses depois de lançar o single promocional “Minha Tropa” com Paulelson, os Killa Hill disponibilizaram agora no segundo single do ano, “Teu Mel”. Com a participação de Big Nelo, Dinamit e Laton, a música também já tem o respetivo videoclipe online.

“Teu Mel” oferece-nos uma vibe estival, embebido num ritmo ao estilo caribenho que convida à dança. Num registo diferente do que é habitual, esta nova música pode reavivar a popularidade do grupo veterano, cujo nome está ancorado na história do hip hop angolano.

O vídeo, que teve a direção de EC Filmes, lente de Kim Praise e uma produção da Karga Eventos, foi filmado num dos pontos mais famosos de Luanda, a Ilha do Cabo, com a popular vista da Baía de Luanda e a Ilha do Mussulo como panos de fundo.

A música tem o instrumental de Mad Superstar, produção de Killa Hill, guitarras de Diego Bass e um mast e mix de The Mix House.

De recordar que, em Janeiro, o grupo lançou o aplaudido single “Minha Tropa”, com a participação do newschool, Paulelson e com o instrumental de Elton M Jr.

Sobre o próximo, e aparentemente, último projeto do grupo, que se vai chamar Última Sinfonia, Ali Babá revelou que “Killa Hill vai continuar para sempre” e que, na verdade, este será apenas o “último álbum do grupo” e não o término do mesmo. O OG adicionou ainda que se assim decidirem, Ali Babá, Manjary e Smallz voltam a agarrar no microfone. “Sempre que for para entrar em estúdio, vamos entrar e gravar singles”, disse.

Última Sinfonia deverá chegar no primeiro semestre do corrente ano. O mesmo virá também com a assinatura da Karga Eventos, de Big Nelo.

Ali Babá, Manjary e Smallz formam desde 1998 o trio Killa Hill e são os autores de hits como “Ouvi Dizer”, “Estragar o Boneco”, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.