J Cole | DR

J. Cole vai jogar na Basketball Africa League

Com o primeiro single do seu próximo álbum, The Off-Season, lançado, J. Cole está agora a elevar o seu talento às paragens desportivas. O rapper assinou contrato com a equipa Rwanda Patriots e vai jogar três a seis jogos na Basketball Africa League (BAL), revelou a revista The Atlantic.

O anúncio deverá ser oficializado esta quinta-feira, de acordo com várias publicações da imprensa norte-americana.

Cole, de 36 anos, deverá entrar em campo pela primeira vez já neste domingo, para jogar contra os Nigeria River Hoopers.

Em julho passado, Cole falou sobre suas aspirações no basquete num artigo para o The Players ’Tribune. Depois disso, circularam vários rumores sobre uma possível integração de Cole na NBA, quando o artista lançou um anuncio publicitário do seu primeiro ténis de basquete, o RS-Dreamer da Puma. Os rumores atingiram um pico febril em agosto, quando Master P revelou que o rapper de Dreamville queria fazer passar pela NBA, o que levou o Detroit Pistons a convidar Cole para fazer um teste para a sua equipa.

De recordar que, J. Cole vai lançar nesta sexta-feira, 14, o seu sexto álbum de estúdio, The Off-Season, cujo primeiro single, “Interlude” já está disponível.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.