Bráulio Pitra

“Victorious”, o novo clipe de Bráulio com Franco

Extraída do seu EP In Pursuit of Victory – Vol.1, “Victorious” é a música em que Bráulio Pitra decidiu apostar para lançar um novo vídeo. O clipe já está disponível no YouTube.

Cantada em inglês e com a participação de Franco, “Victorious” fala sobre motivação.”Queríamos fazer uma música que inspirasse a juventude a não perder a esperança nestes tempos difíceis. A derrota não é a solução. É necessária uma mentalidade vitoriosa juntamente com a execução”, explicou-nos o artista.

Bráulio também disse que a construção cenográfica do vídeo foi baseada nos estilos de vida que ambos experienciam atualmente, “com o objetivo de proporcionar uma visão mais ampla de que as dificuldades estão em todas áreas e que precisam de ser superadas, e para alcançar os seus próprios sonhos e objetivos deve-se trabalhar arduamente”.

A música tem a composição de Bráulio Pitra e João Franco, com um instrumental de Lockseroo.

Recentemente, Pitra lançou o EP In Pursuit of Victory – Vol.1, um material em que o rapper e os VMC  encarnam a história de um jovem da Quinta do Mocho (arredores de Lisboa), que procura o caminho perfeito para alcançar a vitória com os seus amigos. Braúlio e VMC lutam contra as adversidades, tendo o talento como arma, com o intuito de mostrar que o dom para as artes acaba sempre por calar bocas.

In Pursuit of Victory Vol. 1 tem quatro faixas, todas com a mão dos produtores Cedrick Monteiro e Emanuel Carvalho. Quanto às participações, Roxiie Reese e João Franco compõem a lista.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do SoundcloudItunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.