MEDickation
DR

“Ring Ring” é a nova música de MEDickation

“Ring Ring” é a onomatopeia que dá nome à nova música de MEDickation, e que conta com o instrumental dos produtores Blanco e Atis. A nova faixa já está disponível no Soundcloud e no YouTube.

“Ring Ring” é mais um daqueles traps melódicos e viciantes que MEDickation tem vindo a fazer nos últimos tempos. Suave e com um coro que fica no ouvido, a música tem uma história inusitada, protagonizada pelo rapper e mais uma mulher com quem se relaciona.

“[A música] retrata um episódio onde uma jovem tentar atrair MEDickation ao consumo de narcóticos. A mesma sentia-se só e queria companhia, razão pela qual contacta “MEDickation” daí “Ring Ring”, explicou o rapper à BANTUMEN.

A música tem a letra de MED e conta com um instrumental dos produtores Blanco e Atis.

“Ring Ring” é um single solto e aterra nas plataformas numa altura em que MEDickation foca-se em projetos mais abrangentes, como a apresentação do videoclipe “Thanos” que já está à espreita.

“Recentemente, concluímos a gravação do videoclipe da música “Thanos” que está uma coisa extraordinária”, contou-nos.

O single foi lançado em dezembro passado e é uma música que traz um reflexo daquilo que são as suas lutas pessoais, num lado mais obscuro, trazendo um droppin que eleva a superação de desilusões causadas pelas pessoas com quem se foi entretanto cruzando.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.